Mulher é trancada em sala e estuprada por colega de trabalho
Fato ocorreu em uma loja no Centro de Macapá; agressor foi preso em flagrante e, segundo a polícia, é contumaz na pratica criminosa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), prendeu em flagrante na tarde dessa segunda-feira, 28, um homem de 28 anos de idade, que teria estuprado uma mulher no ambiente de trabalho, no centro de Macapá.
O episódio ocorreu dentro da loja onde vítima e suspeito trabalham. Segundo relatos, o indivíduo trancou a mulher em uma sala e mediante violência consumou o ato, mesmo com a resistência da vítima.
“Logo após o fato, ela [vítima] nos procurou e, imediatamente, a equipe foi até ao local do fato. O autor já estava se preparando para fugir, quando avistou os agentes se aproximando. Correu, mas foi alcançado e preso”, informou a delegada Ana Maria, plantonista da Deam.
De acordo com levantamentos policiais, há informações de que o agressor é contumaz nesse tipo de crime, tendo investido, inclusive, contra outras funcionárias que teriam sido demitidas após relatarem os fatos aos superiores.
“Esse suspeito seria parente dos donos do empreendimento”, revelou a delegada.
Em depoimento, o homem negou o crime e disse não ter qualquer parentesco com os proprietários da loja. Ele foi indiciado pelo crime de estupro e encaminhado à audiência de custódia, ficando agora à disposição do Poder Judiciário.
COMENTÁRIOS