Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona norte de Macapá
Acusado foi detido pela Polícia Civil no momento em que vendia entorpecentes a um usuário no Conjunto Miracema

Macapá, AP – Na noite desta quinta-feira (31), a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), prendeu em flagrante um homem de 26 anos acusado de tráfico de drogas.
A ação aconteceu no bairro Conjunto Miracema, localizado na zona norte de Macapá. De acordo com o delegado Kleyson Fernandes, adjunto da DENARC, o suspeito já vinha sendo monitorado pelas autoridades e foi identificado como um dos principais vendedores de entorpecentes da região.
"Realizamos a prisão do investigado no momento em que ele realizava a venda de drogas a um usuário. Apreendemos porções de maconha e cocaína, duas balanças de precisão e uma máquina de cartão de crédito e débito. O investigado tentou resistir à prisão, mas foi contido pela equipe policial", relatou o delegado.
Ainda segundo a autoridade policial, o usuário que comprava os entorpecentes no momento da abordagem foi conduzido à sede da DENARC, onde confirmou ter adquirido drogas com o acusado.
Com base nas provas coletadas, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, e o pedido será avaliado pelo Poder Judiciário.
O homem preso permanece à disposição da Justiça e será encaminhado para audiência de custódia nas próximas horas.
COMENTÁRIOS