Filho de secretário de Santana é preso por estelionato e falsificação de documentos no Amapá
Gustavo Cristian, de 23 anos, é investigado por aplicar golpes em concessionárias e acumula ao menos seis inquéritos nas cidades de Macapá e Santana

Nesta quinta-feira (31), a Polícia Civil do Amapá prendeu Gustavo Cristian Silva de Oliveira, de 23 anos, foragido da Justiça e acusado de aplicar uma série de golpes no estado. Ele é filho do atual secretário de Agricultura do município de Santana e ex-vereador, Genival Oliveira.
Segundo a investigação, Gustavo é suspeito dos crimes de estelionato e falsificação de documentos. A Polícia informou que ele se passava por intermediador de compras para terceiros, principalmente em concessionárias de veículos, onde conseguia consumar as fraudes com uso de documentação falsa.
Somente nas cidades de Santana e Macapá, já existem pelo menos seis inquéritos abertos que apuram condutas criminosas atribuídas ao investigado.
A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil e, conforme informado, Gustavo deve passar por audiência de custódia ainda nesta tarde. Novas informações sobre o caso devem ser divulgadas ao longo do dia.
COMENTÁRIOS