Confronto entre Força Tática e criminosos deixa dois suspeitos mortos e PMs feridos em Macapá
Tiroteio ocorreu em área de invasão no Conjunto Miracema; dois adolescentes foram apreendidos e armas de fogo foram encontradas com os suspeitos

Um confronto armado entre policiais militares do Batalhão de Força Tática e integrantes de um grupo criminoso terminou com dois suspeitos mortos e dois policiais baleados, na noite desta terça-feira (22), em Macapá. A troca de tiros ocorreu em uma área de invasão ao lado do Conjunto Habitacional Miracema, às margens da Rodovia Norte-Sul.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento na região quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Houve revide, e no tiroteio, dois militares foram atingidos. Ambos receberam atendimento médico e seguem em recuperação.
Os dois suspeitos mortos foram identificados como Jakson Silva Mendonça, de 18 anos, e Marleson Santos dos Santos, de 21 anos. Segundo a PM, ambos já eram conhecidos das autoridades e costumavam ostentar armas de fogo nas redes sociais.
Durante a ação, foram apreendidos:
Dois revólveres calibre .38 com munições deflagradas,
porções de entorpecentes,
uma balança de precisão e
aparelhos celulares.
Além disso, três adolescentes foram detidos e encaminhados para a delegacia especializada.
A Polícia Militar segue em diligências na área para coibir a atuação de facções criminosas e garantir a segurança dos moradores.
COMENTÁRIOS